Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1001958
Title: PRÁTICAS adequadas de plantio e manejo na cultura do gergelim: programa 01.
Date Issued: 2014
Citation: In: PROGRAMA Prosa Rural: Nordeste / Vale do Jequitinhonha: dezembro. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica, 2014.
Description: O gergelim é uma oleaginosa de fácil cultivo, que apresenta boa adaptação ao período de seca. Esta cultura produz sementes de excelente valor nutricional, utilizadas em doces, biscoitos, bolos, barras alimentícias, além de possibilitar a produção de óleo.Para uma boa qualidade de produção de gergelim, é preciso levar em conta que tudo começa no preparo do solo e também na escolha da semente. Assim, os tratos culturais até a colheita podem ter mais sucesso.
Thesagro: Plantio
Gergelim
Planta oleaginosa
Semente
Óleo
Seca
Notes: Programa de rádio.
Type of Material: Gravações de som
Access: openAccess
Appears in Collections:Prosa Rural / Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)

Files in This Item:
File SizeFormat 
PGM44NORDESTEPRATICASADEQUADASDEPLANTIOEMANEJONACULTURADOGERGELIM.mp37.01 MBUnknownView/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace